Expomóveis Arapiraca movimenta setor mobiliário no Agreste

http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2016/02/expomoveis-arapiraca-movimenta-setor-mobiliario-no-agreste

 

02/02/2016 14h06 - Atualizado em 03/02/2016 12h29
GARDEN SHOPPING
 

Expomóveis Arapiraca movimenta setor mobiliário no Agreste

  
Evento é uma realização do Programa de Arranjos Produtivos Locais e do Sebrae/AL
 
Projeto do espaço é da arquiteta Cris Nunes. (Foto: Luana Nunes/Algo Mais)

Pedro Mesquita

 

Os moveleiros da região Agreste preparam uma novidade para o dia 11 de fevereiro. A partir desta data, começa a Expomóveis, no Arapiraca Garden Shopping. O evento, que vai ter duração de 19 dias, reunirá peças produzidas pelo grupo em cinco ambientes: brinquedoteca, varanda, sala de estar, sala de jantar e suíte máster.

 

A exposição ocupará uma área de 128m² e funcionará no hall do shopping. No total, oito empresas participarão do evento com seus produtos: Leomóveis, Amazon Portas, Sandes Estofados, RC Móveis Planejado, JF Móveis, Carlinhos Móveis Planejados, Hubbibras e Cometa Móveis.  O projeto do espaço é da arquiteta Cris Nunes.

 

De acordo com a superintendente de Desenvolvimento Regional e Setorial da Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Giselle Mascarenhas, a exposição é um momento muito importante para dar mais visibilidade para os empresários e seus empreendimentos, inclusive com perspectivas para o aumento da comercialização das peças.

 

“Envolver os empreendedores nesta ação traz novas perspectivas para o setor de móveis na região Agreste, acompanhando as novas tendências. Um dos principais eixos de atuação do trabalho da secretaria é interiorizar o desenvolvimento e fomentar o espírito empreendedor por meio de iniciativas conjuntas”, explica a superintendente.  

 

A Expomóveis é uma realização da Sedetur, Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL) e Sebrae/AL. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca, Arapiraca Garden Shopping, Madeiras do Brasil, MMartan, Ri Happy, Sig Impressão Digital, Associação dos Moveleiros do Agreste (Amagre) e do Sindicato das Indústrias de Marcenaria, Móveis e Esquadrias de Alagoas (Sindmarc).

 
 
registrado em: