A edição de 2015 traz o nome da arquiteta Cris Nunes entre os destaques em Alagoas – uma grata e emocionante surpresa para ela, que faz seu début na lista.

 

Cris Nunes no top 100

  • Imprimir

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cada ano, a Revista KAZA, publicação especializada em Arquitetura, Design e Lifestyle, ouve as principais lojas e associações do setor para elaborar seu TOP 100, uma lista dos profissionais mais atuantes do Brasil. A edição de 2015 traz o nome da arquiteta Cris Nunes entre os destaques em Alagoas – uma grata e emocionante surpresa para ela, que faz seu début na lista.

Cris Nunes e os demais 99 integrantes da lista serão premiados durante uma confraternização promovida pela Revista KAZA, no final de setembro, em Trancoso, na Bahia. Além da felicidade da avaliação positiva do mercado que resultou na sua indicação para o TOP 100, Cris destaca a visibilidade que a lista proporciona.

“É uma vitrine que expõe meu nome em rede nacional a partir do reconhecimento do próprio mercado sobre o trabalho do arquiteto, então eu não poderia estar mais contente. Além disso, o encontro da premiação vai permitir que eu conheça colegas de profissão, troque experiências e conhecimentos sobre outros mercados e estados”, comemorou a arquiteta.

A lista completa do TOP 100 será divulgada na edição de outubro da Revista KAZA, onde os premiados vão apresentar suas criações em uma edição especial. Cris Nunes, especializada em design de interiores e iluminação, levará aos olhos dos leitores o ambiente criado para a Casa Cor 2014 e os projetos de uma casa em Arapiraca e um apartamento em Maceió – este, já conhecido pelos alagoanos da edição de junho deste ano da Revista S.Mag.

 

2 / 2