Decoração

Cozinhas

Foi-se o tempo em que a cozinha era sinônimo de muito trabalho e apenas uma área ara o preparo de refeição. A cada dia que passa este ambiente tem se tornado o queridinho das famílias, se reinventando e adquirindo uma identidade própria e cheia de personalidade.

A importância de se contratar um arquiteto

Nos dias atuais, é indispensável construir ou reformar sem a contratação de um bom profissional, seja ele um decorador, um designer de interiores, ou um arquiteto.

A escolha da luminária pode mudar o ambiente

A iluminação pode mudar completamente a maneira que percebemos um espaço, e é capaz até de interferir em sua funcionalidade. Com a luminária certa nós podemos destacar algum ponto da decoração e criar um ambiente aconchegante e harmonioso.

Iluminação

A iluminação artificial já foi vista como uma coadjuvante de arquitetura. Porém, nos últimos anos, ela tem se mostrado como um item de suma importância na hora de projetar.

Saiba como identificar um porcelanato de verdade

É muito comum presenciarmos propagandas de porcelanatos a preços ínfimos. Quando ouvimos tais ofertas surgem várias dúvidas: Será mesmo porcelanato? Por que tão barato? Por que outras lojas operam preços tão elevados?

Revestimentos

Um bom projeto requer, além de atender às expectativas do cliente, o uso de produtos que facilitem a funcionalidade e tragam beleza e exclusividade ao ambiente, os revestimentos são os grandes responsáveis por essa

Porcelanato

A escolha do PORCELANATO é um momento muito importante durante a reforma e requer a observância de alguns detalhes muito importantes, além do preço. Nesse momento, a quantidade de opções que o mercado oferece traz muitas dúvidas e questionamentos, pois ex